Funções do Atendimento:
* Assumir o papel de ponto de contato para os nossos hóspedes, respondendo a todas as suas questões e pedidos com profissionalismo e empatia;
* Oferecer um serviço personalizado, incluindo reservas em restaurantes, organização de transportes e sugestões de atividades locais imperdíveis;
* Garantir processos de check-in e checkout eficientes e acolhedores;
* Antecipar as necessidades dos hóspedes e solucionar quaisquer problemas que possam surgir de forma rápida e eficaz;
* Fornecer informações detalhadas sobre as nossas propriedades e as maravilhas que Lagos tem para oferecer;
* Colaborar com as nossas equipas internas para garantir que tudo esteja perfeito para a chegada e partida dos nossos hóspedes;
* Manten-se atualizado sobre a oferta turística e cultural de Lagos, construindo relações com fornecedores locais;
* Fazer vistorias regulares aos apartamentos e reportar à equipa de manutenção.
Estamos à procura de um profissional comprometido em proporcionar experiências únicas e inesquecíveis aos nossos hóspedes. Será responsável por ser o primeiro contato entre nós e os nossos clientes, garantindo uma estadia inesquecível na nossa cidade.