Oferecemos uma oportunidade de carreira em nossa equipe na zona de Maia, Porto, para um Técnico de Service Desk (M/F).
Perfil Requerido:
* Formação académica no mínimo ao nível do Ensino Secundário (curso profissional na área das TI's)
* Conhecimentos gerais na gestão de contas (Active Directory), criação de caixas de e-mail, permissões e níveis de acesso a pastas partilhadas
* Conhecimentos de configuração e operação de sistemas operativos Windows e Android
* Conhecimentos gerais de redes e de Microsoft Office 365
* Atitude proativa na identificação de problemas e desenho de soluções
* Facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa
* Capacidade de aprendizagem contínua, inovação, criatividade e iniciativa
Funções:
* Prestar apoio técnico de primeira linha aos utilizadores dos sistemas informáticos da empresa (presencial ou remoto)
* Responder aos incidentes e pedidos reportados, registando-os na aplicação de registo de ocorrências
* Dar tratamento aos pedidos de acordo com as normas ISO20000 e ISO27001 implementadas
* Encaminhar os problemas aos quais não consegue dar resposta através da aplicação de registo de ocorrências
* Proceder à instalação e manutenção de equipamentos e sistemas
Horário e Condições:
Das 09h00 às 18h00, de 2a a 6a feira.
Remuneração compatível com a função e experiência demonstrada (igual ou superior a 1000€).
Integração num ambiente organizacional desafiante, numa equipa dinâmica e com projetos inovadores.
Formação contínua no âmbito das funções e responsabilidades.