O nosso cliente é uma empresa que atua na gestão de participações sociais noutras sociedades, prestando serviços técnicos de administração e gestão às sociedades participadas, e encontra-se à procura de um(a) Técnico(a) Administrativo(a) de Contabilidade para integrar a sua equipa interna do seu Departamento Financeiro.
-Responsabilidades:
Organização de documentos contabilísticos;
Classificação e preparação de documentação financeira para lançamento;
Lançamento de documentos;
Registos de transações financeiras em sistema informático (Primavera);
Gestão de tesouraria;
Reconciliações bancárias;
Análise de extratos e desvios financeiros
Relatórios e contas de final de ano.
-Competências:
Experiência anterior em funções semelhantes;
Domínio do software Primavera;
Idiomas: Inglês;
Capacidade de comunicação e organização;
Domínio e conhecimento de ferramentas como Excel e Softwares de contabilidade;
Proatividade e dinamismo.
-Benefícios:
Possibilidade de integração numa equipa dinâmica e em crescimento;
Salário Bruto Mensal: A definir mediante experiência comprovada;
Subsídio de Alimentação: €9,60/dia;
Oportunidades de formação e crescimento pessoal.