Atualmente, estamos a procurar um profissional motivado para uma posição de gerenciamento dentro da nossa organização.
O cargo em questão consiste em liderar uma equipe de consultores designados para trabalhar diretamente com os nossos clientes.
A sua responsabilidade principal será garantir a satisfação dos pedidos de recrutamento e coordenação de todas as tarefas dos consultores designados. Além disso, você também será responsável por implementar o plano de melhoria definido pelo cliente.
Será oferecida à oportunidade de participar em todos os planos desenhados pelo gestor de processos (Cost Saving Scenario, Internal Process Admin, Calibrate, Driving Plan, Impact Review, Planos de Comunicação e Planos de Conta, etc.).
No entanto, é importante ressaltar que a sua atenção deve ser direcionada aos dados necessários para os dashboards e análises de eficiência em conjunto com o gestor de processos.
Também haverá oportunidades para a formação LEAN e evolução na carreira como gestor de processos.
Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Sociologia ou áreas equivalentes
Necessitamos de alguém com experiência em funções de gestão de clientes e conhecimentos avançados em informática (Microsoft Office). Conhecimento de Inglês é benéfico, mas não necessário. Carta de condução é essencial para este cargo.
Requisitos:
* Planeamento e organização: planeia eficazmente o trabalho, realizando-o de forma sistemática, metódica e organizada e controlando o seu progresso com vista ao cumprimento dos objetivos dentro dos prazos estipulados.
* Orientação para o cliente: coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
* Cumprimento de instruções e procedimentos: respeita o planeamento do trabalho, seguindo diretivas e procedimentos exigidos pela função. Centra-se na satisfação do trabalhador e do cliente prestando um serviço de qualidade, de acordo com os requisitos administrativos e legais.
* Habilidade social: estabelece relações alargadas e eficazes dentro e fora da organização, interagindo com os diferentes interlocutores de forma persuasiva, credível e diplomata.
* Capacidade de adaptação e resistência à pressão: lida eficazmente com elevados níveis de pressão, mantendo uma postura positiva perante as dificuldades. Adapta-se às alterações ocorridas, reagindo construtivamente e encontrando nos erros oportunidades de aprendizagem.
Principais Responsabilidades:
* Garantir a satisfação dos pedidos de recrutamento.
* Coordenar todas as tarefas dos consultores designados.
* Implementar o plano de melhoria definido pelo cliente.