Funções:
- Definir procedimentos para operação e garantir a execução e controlo de todos os procedimentos;
- Liderar processos para garantir o cumprimento efectivo de procedimentos internos;
- Liderar o processo de definição de objectivos de custos de F&B e de pessoal de acordo com cada conceito;
- Participar na definição e avaliação dos indicadores de performance da atividade;
- Acompanhar e apoiar na definição da estratégia de Marketing, incluindo posterior integração na estrutura de operações;
Requisitos necessários para a função:
- Experiência mínima comprovada de 5 anos;
- Experiência em restaurante/bar;
- Boa capacidade de coordenação;
- Boa capacidade de comunicação e liderança;
- Forte capacidade de gestão de stress e gestão de conflitos;
- Experiência na gestão de equipas;
- Atitude proativa e polivalente;
- Forte sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade e flexibilidade de horários;
- Fluente em Inglês - Valoriza-se conhecimento de outras línguas;
Benefícios:
- Contrato de trabalho;
- Remuneração consoante experiência;
- Possibilidade de trabalho numa zona de excelência;
- Possibilidade de integração num grupo experiente e em crescimento;
Observações:
- Não dispomos de alojamento nem transporte.