Conheça nossa empresa inovadora e líder no mercado.
Funções
* Apoio ao Cliente Remoto e/ou Presencial;
* Garantir um atendimento omnichannel para satisfazer as necessidades do cliente;
* Formação ao cliente (Remoto/Presencial) com foco em atender às expectativas do consumidor;
* Realizar tarefas de backoffice, incluindo gestão de emails e contas;
* Angariar e fidelizar novos clientes, aumentando a base de clientes da organização;
Requisitos
* Educação equivalente ao ensino médio completo (Obrigatório);
* Experiência em funções comerciais, especialmente na área de tecnologia e plataformas eletrônicas;
* Domínio dos conhecimentos técnicos de informática;
* Experiência profissional em contato com o público, como por exemplo em call centers;
* Nativo ou Fluente em Língua Portuguesa;
* Domínio da língua inglesa é uma vantagem;
* Comunicação eficaz oral e escrita;
* Capacidade de argumentação e negociação;
* Elevado senso de responsabilidade, proatividade e dinamismo;
* Carta de Condução B/B1 é requisito obrigatório;
* Disponibilidade breve ou imediata para iniciar o trabalho.