Missão do Cargo
O objetivo da posição é consolidar a marca em Portugal, fazendo parte inicialmente de uma equipa estratégica, em estreita colaboração com as equipas de Indústria e Corporate.
Funções do Cargo
* A partir de um amplo conhecimento dos diferentes serviços que prestamos, identificar, gerar e desenvolver oportunidades de negócio em Portugal e posicionar a Companhia nas diversas associações setoriais.
* Participar na elaboração e desenvolvimento do Plano Comercial para o setor sob a sua gestão, analisando o mercado potencial, os concorrentes e as suas propostas, com o objetivo de definir os clientes potenciais sobre os quais se desenvolverá a atividade comercial.
* Estabelecer o plano de visitas para cada cliente, analisando as oportunidades reais de cada cliente potencial, bem como definindo a estratégia de abordagem para cada um deles.
* Colaborar com a Direção Técnica e Estudos nos processos de licitação, participando em visitas técnicas, na defesa e negociação de ofertas, e realizando propostas que acrescentem valor para contribuir para a obtenção dos contratos.
* Impulsionar a relação com os clientes atuais para garantir a sua satisfação e identificar outras possíveis necessidades adicionais a satisfazer.
* Supervisionar e apoiar na elaboração do orçamento anual, suas revisões e os fechamentos mensais, analisando as variações encontradas, propondo medidas corretivas e melhorias que promovam a eficiência, para garantir o cumprimento dos objetivos económicos estabelecidos pela empresa.
* Supervisionar a planificação dos serviços, atribuindo os mesmos aos Gestores/as sob a sua responsabilidade, apoiando a resolução das incidências que possam surgir e implementando melhorias orientadas a aumentar a eficiência operacional.
* Analisar a situação dos contratos sob a sua responsabilidade e implementar planos de melhoria, procedimentos, estratégias operacionais e medidas de redistribuição dos recursos materiais e humanos que melhorem a eficiência operacional e a rentabilidade de cada um dos serviços.
* Supervisionar a contratação, gestão e formação de todos os empregados sob a sua responsabilidade, para garantir que se conta com a equipa adequada para a prestação dos serviços encomendados.
Habilidades Requeridas:
* Gestão de Equipas
* Licitação e Negociação
* Desenvolvimento de Oportunidades de Negócio
* Plano Comercial
* Eficiência Operacional
* Gestão de Recursos Humanos
Vantagens:
* Ambiente de Trabalho Dinâmico
* Oportunidades de Desenvolvimento Profissional
* Possibilidade de Colaboração com Equipas Diversificadas