Quem Somos:
Nascemos como uma empresa de contabilidade. Hoje, temos 7 escritórios (de Norte a Sul do país), 5 áreas de negócio, 500 colaboradores e mais de 5000 clientes
O Grupo Your é 100% português, pioneiro e único na prestação de serviços integrados no apoio à gestão das empresas. Com 18 anos de atividade, conta com 5 áreas de negócio, tendo vindo a aumentar a oferta de serviços de acordo com a procura e as necessidades dos clientes. No fundo, combina a experiência e know-how naquele que é o seu core business, Contabilidade e Consultoria Financeira e Fiscal, com soluções integradas de suporte a vários negócios, da segurança e saúde no trabalho à gestão de recursos humanos, aos seguros e aos serviços administrativos.
"Damos mais cor ao mundo da gestão das empresas"
O Que Procuramos:
Terminaste a Licenciatura em Contabilidade e procuras um Estágio Profissional numa empresa dinâmica e em crescimento? Se és de Castelo Branco, esta oportunidade é para ti
A Your Finance, empresa do Grupo Your especializada em Contabilidade/ Fiscalidade, Payroll e Serviços Administrativos, está a reforçar a equipa de Contabilidade com 2 Estágios Profissionais Nível 6 (IEFP – Estágios +Talento) para o nosso escritório em Castelo Branco (Travemestra) .