Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre.
A Direção de International & New Channels da Worten está dedicada a expandir a presença da empresa no mercado internacional e a explorar novos canais de venda.
A Área de Qualidade foca-se na Gestão da Qualidade dos Produtos de Marca Própria e na gestão do Sistema de Qualidade.
Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhores resultados.
* Controlar a qualidade dos artigos de marca própria, validando tecnicamente a sua entrada em produção: amostras e inspeções à produção;
* Fazer o acompanhamento das análises de segurança e de desempenho, com vista à produção do dossier técnico de fabrico e respetiva aposição da marcação CE;
* Perante não conformidades identificadas nos artigos de marca própria, desencadear as ações necessárias para a sua rápida resolução, gerindo os Planos de Ações junto dos fornecedores, verificando e validando a eficácia das ações apresentadas;
* Acompanhar e dar suporte aos problemas de fiabilidade ao longo do período de vida útil dos equipamentos, nomeadamente, junto dos fornecedores dos artigos de marca própria;
* Acompanhamento das alterações introduzidas por Diretivas/ Normas/ Regulamentos;
* Dar suporte técnico às reclamações de qualidade relacionadas com os produtos, através de relatórios técnicos;
* Acompanhar do ponto de vista técnico, as respostas requeridas no âmbito de inspeções externas;
* Promover a melhoria contínua na operação;
* Assegurar o cumprimento dos KPI’s da sua área de responsabilidade.
* Formação Superior em Engenharia Eletrotécnica, Mecânica ou equivalente;
* Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
* Marcação CE, legislação e normas técnicas (preferencial);
* Sistemas de gestão de qualidade, norma ISO 9001(preferencial);
* Domínio avançado do Microsoft Office (em particular, Excel);
* Domínio da língua inglesa - falada e escrita;
* Orientação para os resultados e para os clientes internos e externos;
* Capacidade de trabalhar sob pressão, de adaptação e de trabalho em equipa;
* Planeamento, organização, espírito analítico e problem solver.
O que oferecemos:
* Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto).
* Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa.
* Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras.
* Práticas de Diversidade e Inclusão.
* Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.
* Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.
Sabe mais na área de benefícios e vantagens.
* Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.
Sabe mais na área onde estamos.
Direto ao que interessa? Candidata-te já!
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