Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Função de atendimento ao público

Braga
beBeeAtendente
Anunciada dia 1 dezembro
Descrição

Descrição do Cargo

A CaetanoBus é a empresa de referência no que toca ao fabrico de autocarros em Portugal. Nascemos com uma visão clara: tornar as cidades melhores sítios para se viver.
As nossas Pessoas trabalham para desenvolver soluções inovadoras para que seja possível encontrar veículos ecológicos em todo o mundo. A nossa motivação é liderar o mercado da ecomobilidade pela experiência, pela tecnologia e com uma enorme paixão por aquilo que fazemos. Exemplo disso são os nossos autocarros de zero emissões – 100% elétrico e movidos a hidrogénio.

Nada disto se faz de olhos fechados. Por isso, estamos sempre em movimento à procura dos melhores talentos para fazer o negócio evoluir.
Precisamos de ti para continuar esta história de inovação. Prometemos que não faltarão desafios e grandes viagens.


Responsabilidades

* Dar suporte técnico aos Clientes e Rede de Oficinas, esclarecendo dúvidas ou resolvendo problemas relacionados com a utilização dos veículos ou avarias;
* Responder aos pedidos de suporte e tickets de avarias, enviando instruções de trabalho para resolução do problema aos Clientes e Rede de Oficinas;
* Acompanhar e processar os pedidos de suporte técnico/tickets aos Clientes e Rede de Oficinas, fazer a triagem com identificação das ações a tomar;
* Comunicar com os clientes ou oficinas por telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, solicitando informações ou fornecendo feedback sobre os tickets;
* Realizar troubleshooting de tickets relacionados com avarias em veículos, garantindo a informação essencial necessária para avaliação correta do problema e a identificação do nível de criticidade;
* Reencaminhar avarias de nível técnico mais elevado para responsável de área, para avaliação e identificação do problema/resolução;
* Coordenar atividades das Oficinas e/ou Técnicos/Flying Doctors em função dos tickets abertos vs nível de criticidade.


Que oferecemos?

* Ambiente de trabalho responsável numa equipa altamente motivada;
* Ambiente de trabalho internacional;
* Desenvolvimento e progressão profissional;
* Seguro de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Dias extra de férias;
* Fundo de Pensões.


O que valorizamos

* Formação preferencial em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou áreas afins; serão também considerados candidatos com Formação Profissional ou 12.º ano, desde que possuam experiência relevante no setor automóvel;
* Experiência anterior em funções de atendimento ao público ou contacto com clientes serão valorizados;
* Disponibilidade e interesse para realizar deslocações internacionais;
* Interesse genuíno pela área automóvel e/ou eletrotécnica;
* Conhecimento avançado no Microsoft Excel;
* Excelente capacidade de comunicação, tanto escrita como oral, em Português e Alemão; conhecimentos de Inglês e Francês serão valorizados;
* Orientação e foco no Cliente;
* Perfil organizado, metódico e com atenção ao detalhe;
* Capacidade de análise e gestão de situações críticas, bem como boa definição de prioridades;
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Respeito pelas diferenças e inclusão.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Função de Atendimento ao Público

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar