Descrição do Cargo
A CaetanoBus é a empresa de referência no que toca ao fabrico de autocarros em Portugal. Nascemos com uma visão clara: tornar as cidades melhores sítios para se viver.
As nossas Pessoas trabalham para desenvolver soluções inovadoras para que seja possível encontrar veículos ecológicos em todo o mundo. A nossa motivação é liderar o mercado da ecomobilidade pela experiência, pela tecnologia e com uma enorme paixão por aquilo que fazemos. Exemplo disso são os nossos autocarros de zero emissões – 100% elétrico e movidos a hidrogénio.
Nada disto se faz de olhos fechados. Por isso, estamos sempre em movimento à procura dos melhores talentos para fazer o negócio evoluir.
Precisamos de ti para continuar esta história de inovação. Prometemos que não faltarão desafios e grandes viagens.
Responsabilidades
* Dar suporte técnico aos Clientes e Rede de Oficinas, esclarecendo dúvidas ou resolvendo problemas relacionados com a utilização dos veículos ou avarias;
* Responder aos pedidos de suporte e tickets de avarias, enviando instruções de trabalho para resolução do problema aos Clientes e Rede de Oficinas;
* Acompanhar e processar os pedidos de suporte técnico/tickets aos Clientes e Rede de Oficinas, fazer a triagem com identificação das ações a tomar;
* Comunicar com os clientes ou oficinas por telefone e e-mail, esclarecendo dúvidas, solicitando informações ou fornecendo feedback sobre os tickets;
* Realizar troubleshooting de tickets relacionados com avarias em veículos, garantindo a informação essencial necessária para avaliação correta do problema e a identificação do nível de criticidade;
* Reencaminhar avarias de nível técnico mais elevado para responsável de área, para avaliação e identificação do problema/resolução;
* Coordenar atividades das Oficinas e/ou Técnicos/Flying Doctors em função dos tickets abertos vs nível de criticidade.
Que oferecemos?
* Ambiente de trabalho responsável numa equipa altamente motivada;
* Ambiente de trabalho internacional;
* Desenvolvimento e progressão profissional;
* Seguro de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Dias extra de férias;
* Fundo de Pensões.
O que valorizamos
* Formação preferencial em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica ou áreas afins; serão também considerados candidatos com Formação Profissional ou 12.º ano, desde que possuam experiência relevante no setor automóvel;
* Experiência anterior em funções de atendimento ao público ou contacto com clientes serão valorizados;
* Disponibilidade e interesse para realizar deslocações internacionais;
* Interesse genuíno pela área automóvel e/ou eletrotécnica;
* Conhecimento avançado no Microsoft Excel;
* Excelente capacidade de comunicação, tanto escrita como oral, em Português e Alemão; conhecimentos de Inglês e Francês serão valorizados;
* Orientação e foco no Cliente;
* Perfil organizado, metódico e com atenção ao detalhe;
* Capacidade de análise e gestão de situações críticas, bem como boa definição de prioridades;
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Respeito pelas diferenças e inclusão.