Descrição do Cargo
O teu papel na equipa é fundamental para garantir a eficiência e qualidade nos serviços prestados. Em colaboração com o Gestor Operacional, trabalhas para gerir a operação da estrutura logística, reduzindo custos e melhorando a rentabilidade.
Responsabilidades:
* Apoiar na gestão e supervisão das encomendas dos clientes;
* Registar rupturas ou alterações de produtos;
* Assegurar a validação das paletes de mercadoria executada;
* Apoiartna realização de inventários;
* Cumprir todas as normas e procedimentos de SHT e HACCP em vigor;
* Garantir a gestão das necessidades de reaprovisionamento da plataforma;
* Assegurar a qualidade de Customer Service.
Requisitos e Qualificações
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
- Disponibilidade para praticar horários diversificados e folgas rotativas;
- Conhecimentos de Regras de HST e HACCP, produtos e preços na área dos perecíveis (preferencial);
- Responsabilidade, forte sentido comercial e de orientação para o cliente;
- Boa capacidade de comunicação e poder de persuasão;
- Capacidade de liderança e de Inovação;
- Orientação e foco para resultados;
- Resolução de problemas;
- Sólidos conhecimentos de informática na óptica do utilizador.
Benefícios
- 24 dias de férias;
- Prémios em vigor;
- Apoio em saúde;
- Apoio na educação;
- Oportunidades de formação e desenvolvimento;
- Descontos em parceiros do Grupo.
Outros
Ao integrar a equipa, terás acesso a um ambiente de trabalho dinâmico e motivador, onde a tua contribuição será valorizada e reconhecida.