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Customer success manager

Lisboa
Devs.pt
Anunciada dia 8 outubro
Descrição

Overview

Fundada em 1994, a Olisipo é a empresa mais experiente em Portugal a gerir e desenvolver carreiras de profissionais de IT.

Vem fazer parte da próxima geração de profissionais que fazem a diferença na nossa organização.

Estamos à procura de um Customer Success Manager para integrar um projeto híbrido em Lisboa.


Requisitos

- Mínimo 2 anos de experiência em funções digitais B2B em integradores, operadores ou fabricantes;

- Certificação ou formação em ITIL, ISO 20000, frameworks de Customer Success (ex: Cisco CSM), gestão de projetos (PMP) ou Cloud (Azure, AWS, Google Cloud);

- Conhecimentos técnicos de alto nível em networking, infraestrutura IT, cloud e aplicações;

- Proatividade, autonomia e capacidade de gerir múltiplos stakeholders técnicos, operacionais e executivos;

- Excelentes competências de comunicação verbal e escrita;

- Forte orientação para o serviço ao cliente com capacidade de definir, acompanhar e analisar métricas e KPIs;

- Capacidade analítica para transformar dados operacionais em insights acionáveis;

- Conhecimentos em ferramentas como Power BI ou similares;

- Formação superior concluída é valorizado;

- Fluência em português e inglês.


Responsabilidades

* Atuar como ponto único de contacto e responsável pelo serviço junto do cliente;
* Desenhar, implementar ou rever processos de serviço, reporting, governance e modelos de gestão contratual;
* Definir e gerir KPIs personalizados que reflitam os objetivos de negócio do cliente;
* Preparar e liderar reuniões executivas e de serviço com base em relatórios, métricas, análise de risco e oportunidades;
* Recolher feedback estruturado do cliente e traduzi-lo em ações internas de melhoria contínua;
* Gerir e desenvolver a base de conhecimento usada pelas equipas envolvidas no serviço;
* Acompanhar a atividade operacional através da ferramenta ITSM e manter um backlog controlado;
* Gerir crises e atuar como incident manager, incluindo elaboração de relatórios pós-incidente;
* Monitorizar dados e tendências operacionais para identificar padrões, riscos e oportunidades de melhoria;
* Identificar e promover novas oportunidades de expansão do serviço com base em análise de dados e interação contínua com o cliente.


Benefícios

* Seguro de Saúde;
* Formação online gratuita, através da plataforma Udemy;
* Formação Presencial e Remota no Learning Center da Olisipo;
* Certificações Gratuitas (mediante aprovação em exame);
* Descontos em Parceiros Olisipo (áreas de saúde e bem-estar, fitness, viagens, entre outros);
* Possibilidade de adiantamento de salário, sem comissões.


Como candidatar

Se tens o perfil indicado, envia a tua candidatura para o nosso website www.olisipo.pt ou para

SEDEAv. Infante D. Henrique, 333H, 1º piso1800-282 Lisboa

LEARNING CENTERAv. Infante D. Henrique, 333B1800-282 Lisboa – Lisboa

AVEIRORua Carlos Aleluia, 43810-077 Aveiro

PORTOEdifício Shopping BrasíliaPraça de Mouzinho de Albuquerque, nº 113,3º piso, Sala 3094100-359 Porto

#J-18808-Ljbffr

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