Possui experiência mínima de
2 anos na área administrativa
em departamento
logístico
ou
comercial
? Esta oferta pode ser para si
O nosso cliente é uma empresa que atua valorização de resíduos metálicos e não metálicos, serviços de aluguer de equipamento relacionados com a atividade, transporte rodoviário de mercadorias por conta própria e por conta de outrem e tratamento e eliminação de resíduos não perigosos e encontra-se a recrutar Assistente Administrativa (M/F/D) na zona da Maia.
Funções:
* Assegurar o cumprimento das Políticas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente;
* Cumprir com os prazos de fecho registados nos procedimentos da sua área;
* Rever as entradas e saídas de pessoal de planta através do controlo de marcações;
* Saídas de Armazém;
* E-GARS, correcção das entradas;
* Emissão dos documentos MTR's (movimento transfronteiriço de resíduos);
* Exportações: Criação e controlo de mapas, bem como, elaboração dos documentos para a Alfândega e para o cliente;
* Recolha de dados para confirmação de partes de trabalho externos;
* Confirmação de partes de trabalho externas (MADEIPAL, PALSERRA, TRATRIS, RDUZ., E FINIS (CONTENTORES 800L);
* Responsável pelo Arquivo;
* Envio de listagens de controlo de acessos às instalações da Maia;
* Atendimento telefónico.
Requisitos:
* Mínimo de 2 anos de experiência na área administrativa, preferencialmente em departamento de logística ou comercial;
* Ensino secundário (obrigatório);
* Português (obrigatório);
* Espanhol (será uma mais-valia, contudo não é eliminatório);
* Disponibilidade para trabalhar de 2a a domingo.
Oferta:
* 08h00 às 17h00;
* Vencimento Base + subsídio de refeição de 7,63€ (em cartão refeição);
* Contrato direto com o nosso cliente final
Submeta já a sua candidatura