Descrição do Cargo
Liderar a loja significa ser um embaixador dos valores de excelência e inovação.
Como Gerente da Loja (40 horas por semana), você reportará ao Diretor Comercial e será responsável pela gestão da boutique, liderando a área de vendas e a gestão humana da equipe.
Objetivos Principais:
* Garantir todos os padrões de apresentação do produto, cumprimento dos objetivos de vendas e excelência no serviço ao cliente.
* Definir os objetivos individuais da loja, controlando os orçamentos e organizando os horários da equipe com base nos objetivos de produtividade.
* Analisar o desempenho da loja através de indicadores-chave de performance para influenciar positivamente os resultados.
* Implementar ações comerciais e campanhas de merchandising visual.
* Formar a equipe para oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
* Desenvolver os talentos internos para que continuem a subir na carreira.
* Trabalhar com a equipe para que esta esteja motivada, comprometida e focada num objetivo comum, incentivando-a sempre.
* Gerir e analisar estoques e encomendas.