Descrição da Vaga: Operador de Máquinas de Corte por Erosão de Fio
A Epedal - Indústria de Componentes Metálicos S.A. é uma empresa do setor automóvel, cujo objetivo é satisfazer as necessidades dos seus clientes através da produção de componentes metálicos com qualidade e rigor.
Atualmente, estamos a recrutar para a função de Operador de Máquinas de Corte por Erosão de Fio.
Descrição da Função:
1. Operar software de programação e criar programas para as máquinas de corte por erosão de fio;
2. Operar as máquinas de corte por erosão de fio;
3. Manter limpo e organizado o local de trabalho, incluindo a limpeza das máquinas e equipamentos do departamento.
Requisitos/Competências:
* Habilitações ao nível do 9º ano;
* Experiência mínima de três anos em funções similares;
* Ser um colaborador autónomo na execução das tarefas, mas aberto ao trabalho em equipa e aos objetivos do departamento/empresa.
*Todas as candidaturas serão analisadas e tratadas com confidencialidade, de acordo com a política de proteção de dados (RGPD). Ao candidatar-se, autoriza a utilização dos seus dados para o processo de seleção.
Se for selecionado, será contactado para uma entrevista presencial.
**A Epedal - Indústria de Componentes Metálicos S.A. promove oportunidades iguais de emprego para todos os candidatos, independentemente de religião, etnia, género, nacionalidade, idade, estado civil, orientação sexual, identidade ou expressão de género, ou deficiência, em conformidade com as leis portuguesas e da União Europeia.
#J-18808-Ljbffr