Junte-se à Tivoli Hotels & Resorts, uma marca única e eclética presente em praias idílicas, localizações cosmopolitas e destinos luxuosos. Deixe-se envolver pela filosofia Tivoli e pelo seu legado duradouro, que se destaca em mercados consolidados e mercados emergentes, de destinos icónicos desde a Europa ao Médio Oriente, do Brasil à Grande China.
Abrace a essência intemporal, dedicada e distinta dos Tivoli Hotels & Resorts. Acreditamos na criação de experiências "bene vivere" inspiradas na hospitalidade intemporal, convidando os nossos clientes a viver o momento, proprcionando um serviço de excelência, desfrutando de um serviços de F&B contemporâneo e inovador, em simultâneo com a partilha de conhecimentos exclusivos sobre os destinos.
Como Governante Executivo(M/F), ficará responsável pelo planeamento, coordenação e supervisão dos serviços de quartos e áreas, cumprindo os standards de serviço e procedimentos de higiene e segurança, de forma a garantir um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expetativas do cliente.
O que vai fazer?
* Definir e implementar a estratégia operacional do departamento de housekeeping, alinhando os objetivos da equipa com os padrões de excelência do hotel e as expectativas dos hóspedes.
* Planear, organizar e coordenar as atividades da equipa de andares e limpezas, promovendo uma cultura de eficiência, proatividade e atenção ao detalhe.
* Supervisionar e garantir a qualidade da limpeza e preparação dos quartos e das áreas comuns, assegurando que todos os espaços estejam em conformidade com os requisitos de higiene, conforto e padrões definidos.
* Gerir proativamente as limpezas periódicas e profundas, articulando com o departamento de manutenção a identificação e resolução de necessidades técnicas e estruturais.
* Colaborar estrategicamente com o Front Office, assegurando a atribuição de quartos em função das características e preferências dos hóspedes, contribuindo para uma experiência personalizada e memorável.
* Supervisionar o serviço de lavandaria, otimizando processos e recursos para garantir a entrega eficiente e de alta qualidade.
* Gerir o inventário e os recursos materiais do departamento, assegurando o controlo rigoroso de consumíveis, amenities e equipamentos, com foco na sustentabilidade e na redução de desperdícios.
* Controlar e otimizar os custos operacionais, contribuindo para a elaboração e monitorização do orçamento anual e mensal com foco na rentabilidade e na eficiência financeira.
* Desenvolver e aplicar políticas de qualidade e melhoria contínua, através da implementação de procedimentos, auditorias internas e formação contínua da equipa.
* Gerir o relacionamento com os hóspedes, tratando com sensibilidade e eficácia os seus comentários, sugestões e reclamações, e desenvolvendo planos de ação orientados para a excelência no serviço.
* Coordenar as tarefas de manutenção preventiva, promovendo a preservação dos ativos físicos do hotel e a antecipação de problemas operacionais.
* Liderar os processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores, assegurando a adequação ao perfil da função e à cultura organizacional.
* Promover o desenvolvimento e reconhecimento da equipa, através de supervisão contínua, feedback estruturado e programas de valorização profissional.
Que perfil procuramos?
* Experiência sólida e comprovada em funções de liderança na área dos alojamentos, preferencialmente em hotéis de 4 ou 5 estrelas
* Formação em Gestão Hoteleira ou área relacionada
* Conhecimento de Inglês.
* Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
* Postura Profissional, sorriso genuíno, boa apresentação e simpatia
* Forte capacidade de liderança e gosto pelo trabalho em equipa
* Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes
* Flexibilidade de Horários
* Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP
* Conhecimentos sólidos de sistemas operacionais de hotelaria; conhecimento de SAP será valorizado
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
* Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
* Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
* Iniciativas de bem-estar.
* Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
* Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
* Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
* Dia de dispensa adicional para celebrar o dia de aniversário
* Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
* Seguro de saúde
* Assistência Médica Domiciliaria
* Medicina curativa
* Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários
* Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
* Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores
Estás à procura de um novo desafio? Candidata-te agora
A Minor Hotels Europe & Americas está comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo, no qual todos os colaboradores são valorizados e incentivados de forma equitativa. Assim, acolhemos calorosamente todas as pessoas.