Diversidade e Inclusão
O desenvolvimento das habilidades individuais é fundamental para o sucesso de qualquer organização. Nós incentivamos isso, oferecendo várias oportunidades para os colaboradores crescerem profissionalmente.
Competências Sólidas
* Gerenciar todo o processo de recrutamento, incluindo publicar descrições de funções, entrar em contato com candidatos, coordenar entrevistas e criar contratos de trabalho;
* Apoiar no desenvolvimento de atividades de marketing internas;
* Atender aos clientes internos (supervisores e funcionários) e externos em questões relacionadas a Recursos Humanos;
* Analisar requisitos de qualificações com base em avaliações, identificando oportunidades de formação;
* Coordenar sessões de treinamento e workshops;
* Elaborar relatórios regulares sobre métricas-chave do desempenho;
* Participar em projetos RH;
* Apoiar na melhoria contínua dos processos e programas;
* Realizar tarefas administrativas (atualizar/manter arquivos de funcionários, etc.);
* Administrar, atualizar e manter dados principais relacionados à folha de pagamentos, gestão e administração do tempo;
* Conduzir e controlar liquidações mensais dos salários, garantindo cumprimento de prazos; analisar e aprovar ajustes;
* Implementar atualizações/alterações legislativas e regulamentares internas;
* Identificar erros de sistema TI e ajudar a definir soluções correspondentes;
* Atualizar e manter registros de funcionários;
* Emitir certificados autorizados;
* Preparar relatórios e estatísticas;
* Resolver consultas e fornecer orientação sobre inquéritos internos (funcionários e superiores) e externos, incluindo comunicação com autoridades e instituições;
* Tratar processos administrativos de reestruturação da empresa e/ou outros benefícios;
* Apoiar na melhoria contínua dos processos;