És apaixonado pela área da Saúde? Gostas do contacto com o cliente? Sabes trabalhar com as ferramentas do Office?
Vem conhecer todos os detalhes da
TUA
oportunidade
Enquanto
Assistente de Consultório
, vais integrar numa Clínica que presta serviços de diagnóstico por imagem, análises clínicas e consultas de especialidade de alta qualidade
Onde vais trabalhar?
Maioritariamente na Clínica do Saldanha, no entanto, engloba uma rotatividade entre a Clínica do Lumiar e do Campo Grande
Quais vão ser as tuas funções no dia-a-dia?
Vais assegurar a rotatividade entre a receção e a assistência ao paciente, tendo como principais responsabilidades nas seguintes funções:
- Receção/atendimento do paciente:
Assegurar o bom funcionamento do balcão de atendimento de utentes, nomeadamente o atendimento ao cliente, marcação de consultas e exames, admissão dos utentes e abertura e atualização das fichas dos utentes;
Assegurar o atendimento telefónico em colaboração com o call center;
Informar os utentes sobre os procedimentos da clínica;
Esclarecimento de dúvidas aos utentes;
Gestão de pagamentos e emissão de recibos;
Gerir o processo documental de admissão dos utentes (requisições, comprovativos, talões de levantamento, declarações de presença, etc);
Imprimir, separar e encaminhar os boletins de resultados para a receção;
Realizar a verificação final dos boletins, recibos e pagamentos;
Entregar diariamente a folha de caixa e depositar a caixa no cofre;
- Assistência à realização de exames:
Verificar o estado de limpeza dos laboratórios;
Remover os consumíveis utilizados e repor os necessários;
Chamar e acompanhar os utentes para preparação técnica de exames;
Verificar se o utente realizou a preparação técnica e auxiliar na preparação, se for necessário;
Posicionar e preparar o utente para a realização do exame;
Preparar e limpar os equipamentos, sempre que necessário;
Informar o utente sobre a conformidade do exame;
Auxiliar os médicos/técnicos na realização de exames;
- Empacotamento, expedição e entregas:
Assegurar a correta identificação do utente para entrega do exame (pacote, relatório e imagens);
Realizar o empacotamento de entregas;
Registar o envio dos exames e proceder ao seu arquivo;
Efetuar a expedição do correio ou entrega dos exames.
O que precisas de ter para fazeres parte desta equipa?
12º ano de escolaridade;
Experiência profissional em atendimento ao público;
Um boa comunicação, simpatia e profissionalismo, dado que vais realizar o atendimento e acompanhamento aos utentes;
Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador, uma vez que serão os sistemas que vais trabalhar diariamente.
O que temos para te oferecer?
Contrato de trabalho diretamente com o cliente, a termo certo de 6 meses renováveis;
Vencimento Base: 875€;
Subsídio de Alimentação: 8,40€ em cartão de refeição;
Seguro de saúde após efetividade;
Horário: rotativo de segunda a sexta-feira entre as 08h00 e as 20h00 e ao sábado das 08h00 às 13h00 (sábados rotativos entre a equipa – horas acumuladas em bolsa de horas).
Queres integrar neste projeto? Do que estás à espera para te candidatares e fazeres parte de processo? Estou a contar contigo