Representante de Suporte ao Cliente
O nosso papel é ser a ponte entre as necessidades dos nossos clientes e as soluções que oferecemos. Como Representante de Suporte ao Cliente, vais estar no centro das operações do nosso serviço, garantindo que todas as questões dos nossos clientes sejam resolvidas da forma mais eficiente possível.
Com uma abordagem centrada no cliente, vais trabalhar em conjunto com os nossos especialistas para fornecer informações precisas e soluções personalizadas para cada caso. Sejas um profissional motivado e flexível, disposto a aprender e crescer com a nossa equipe.
A sua responsabilidade
Vais desenvolver, coordenar e responder a pedidos de informação relacionados com cuidados de saúde, tratando de e-mails e telefonemas de profissionais de saúde ou doentes sobre a utilização de determinados medicamentos. Além disso, vais propor soluções concretas para a melhoria do serviço e da relação com o cliente.
Requisitos
Florentemente ambas línguas Espanhol e Português; formação superior numa das seguintes áreas: enfermagem, ciências farmacêuticas, química, bioquímica ou biomedicina (fator eliminatório); interessado na área da investigação científica; boa capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo. Mesmo que não tenhas todas as qualificações para esta vaga, desafiamos-te a candidatares-te mesmo assim. Faremos o nosso melhor para encontrar uma oportunidade que corresponda ao teu perfil, quer se trate desta ou de outras ofertas futuras.