Atendimento ao Público em Loja
A sua responsabilidade principal é fornecer um atendimento de qualidade aos clientes, garantindo que eles tenham uma experiência satisfatória em nossa loja. Isso envolve realizar vendas, responder a perguntas e resolução de problemas, de forma profissional e cordial.
* Habilidades Necessárias: comunicação eficaz, vontade de aprender, dinamismo, empatia para compreender as necessidades dos clientes, espírito de equipa para colaborar com colegas e integridade para agir com honestidade e ética em todas as interações;
* Requisitos Mínimos: 12º ano de escolaridade (mínimo) e experiência no atendimento ao público (preferencial);
Benefícios da Posição
Nós oferecemos salário fixo acrescido de comissões individuais, trabalho numa equipa multicultural e inclusiva e desconto de 25% em todas as marcas do grupo.
Sobre a Empresa
Nossa empresa é uma multinacional na área do retalho de moda, com 1900 lojas e uma equipe multicultural de 10.000 colaboradores comprometidos para alcançar o sucesso.