Estamos a Recrutar! – Onboarding Individual Clients Administrative! A Optimissa procura reforçar a sua equipa de Customer Operations & Support com um(a) Onboarding Individual Clients Administrative.A Optimissa é uma consultora espanhola especializada em mercados de capitais, presente em vários países e especializada em soluções tecnológicas e financeiras. Com uma experiência sólida e profissionais especializados, os nossos serviços visam diminuir o fosso entre a tecnologia e o sector financeiro/bancário. Desta forma, aliamos projetos relacionados com reengenharia de processos, reestruturação de departamentos, externalização de atividades de backoffice, com implementação de software e desenvolvimento de aplicações custom made. Sobre a FunçãoIrá integrar a equipa Onboarding Individual Clients, reportando ao Onboarding Individual Clients Team Leader. Será responsável pela análise documental de abertura, alteração e atualização de contas de clientes, assim como por processos específicos ligados a Cofres, W-8, Anulações de descoberto, MPAI, Monotorização e RBA. Principais ResponsabilidadesGarantir o cumprimento dos SLAs diários.Conferir Cofres (atribuição, anulação, denúncia, entrega de chaves, aberturas forçadas e aditamentos).Responder a caixas de e-mail relacionadas com abertura de contas online e UIC Particulares (urgência e fatores de risco).Efetuar monotorização à rede de agências e controlo de qualidade dos processos concluídos.Efetuar RBA e assegurar reporte adequado ao Team Leader.Escalar situações críticas ou com impacto relevante para a operação. Requisitos da Função12.o ano completo ou Licenciatura em Gestão/Finanças/Banca (preferencial).Experiência em ambiente bancário (mínimo 1 ano – preferencial).Conhecimentos em operações bancárias (transferências, estornos, abertura e encerramento de contas) e produtos financeiros.Conhecimentos em processos de onboarding, EPAN, ARGO e monotorização.Bons conhecimentos de Office 365 e ferramentas digitais.Domínio de Português; Inglês e Espanhol são valorizados.Competências comportamentais: iniciativa, proatividade, orientação para resultados, planeamento e organização, espírito de equipa. O que OferecemosIntegração numa equipa dinâmica e colaborativa.Oportunidade de desenvolvimento profissional em Customer Operations & Support.Ambiente de melhoria contínua, partilha de conhecimento e crescimento.Esta oferta é para a realização de um estágio de 6 meses com oportunidade de continuidade na empresa.Se procura um novo desafio numa área em constante evolução, envie-nos a sua candidatura!