A empresa onde vai trabalhar
Organização no setor de investimento, promoção, gestão e mediação de ativos imobiliários, estendendo-se ainda ao turismo, pretende contratar para a posição de Office Manager (m/f/d) - para o seu escritório em Lisboa.
A nova função
Integrando o departamento Administrativo/Financeiro,
as suas responsabilidades passarão por:
* Apoio Administrativo às diversas áreas da empresa e distribuição de Leads;
* Organização e gestão documental;
* Processamento de documentos de fornecedores - faturas, processos, correspondência;
* Agendamento e organização de viagens;
* Atendimento e receção;
* Organização e marcação das salas de reunião;
* Suporte administrativo e financeiro.
O que necessita para ser bem sucedido
* Fluência na língua inglês (falado e escrito);
* Facilidade de relacionamento e capacidade de comunicação;
* Autonomia, dinamismo, polivalência e espírito de iniciativa;
* Capacidade de planeamento, organização;
* Conhecimentos de ferramentas MS – Office;
* Capacidade de gestão e otimização do tempo.
O que poderá receber em troca
Integração numa organização sólida, que aposta fortemente na valorização dos seus colaboradores, com contacto internacional.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.