O objetivo deste cargo é apoiar as unidades orgánicas do banco em questões jurídicas, desenvolvendo atividades como o esclarecimento de dúvidas, a preparação e revisão de contratos, bem como a emissão de relatórios periódicos.
Para isso, você precisará ter uma licenciatura em Direito e experiência profissional mínima de 5 anos em funções jurídicas. Além disso, é necessário ter especialização em Direito das Sociedades Comerciais, habilidades em Microsoft Office e agregação à Ordem dos Advogados.
Os candidatos devem ser proficientes em Inglês e ter facilidade de comunicação e argumentação. A capacidade de planejamento e organização também é fundamental para este cargo.
Aqui estão os detalhes da vaga:
* Licenciatura em Direito
* Experiência profissional mínima de 5 anos em funções jurídicas
* Especialização em Direito das Sociedades Comerciais
* Proficiente em Microsoft Office
* Agregação à Ordem dos Advogados
* Bons conhecimentos de Inglês
* Facilidade de comunicação e argumentação
* Fortes habilidades de planejamento e organização
Entendemos a importância da diversidade e da igualdade em nossos processos de recrutamento. Por isso, todos os candidatos são avaliados com base nas suas experiências e competências, sem considerar critérios que possam criar discriminação.