Oferta de Emprego em Contabilidade
Buscamos profissionais competentes para atuar na área contábil, garantindo a gestão eficiente das finanças da empresa.
Descrição do Cargo:
Como Assistente Administrativo de Contabilidade, você será responsável por realizar tarefas administrativas relacionadas à contabilidade, como separação e validação de documentos, reconciliações bancárias e colaborar na elaboração de declarações fiscais e demonstrações financeiras.
Requisitos:
* Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Economia;
* Bons conhecimentos de Microsoft Office (Excel);
* Conhecimentos de legislação fiscal e laboral;
* Capacidade de organização/gestão;
* Disponibilidade Imediata.
Benefícios:
* Entrada imediata;
* Boas condições de trabalho;
* Integração num grupo empresarial em expansão.
Outros:
Possibilidade de progressão na carreira; Participação em Iniciativas inseridas no âmbito da Responsabilidade Social e Ambiental; Participação em Eventos, Ações e Tradeshows; Formação Profissional Contínua;