Missão de Serviço
Fornecemos apoio administrativo, logístico e operacional em Portugal. Nossa ação é guiada pela ética do Grupo e pelos nossos valores.
Responsabilidades Principais
* Acompanhamos o plano anual de manutenção dos alojamentos para garantir o cumprimento das intervenções previstas;
* Controlamos as atividades de arrumação, limpeza e compra de materiais; identificamos inconformidades e propomos medidas corretivas;
* Asseguramos o apoio e manutenção dos espaços de descanso utilizados pelos colaboradores;
* Garantimos o cumprimento dos procedimentos internos referentes a pedidos, imputações e faturações;
* Apoiamos na execução das atividades previstas nos projetos de reformulação e adaptação dos alojamentos existentes;
* Colaboramos no contacto com os fornecedores para garantir o cumprimento dos níveis de serviço;
* Desenvolvemos e monitorizamos as boas práticas e instruções de trabalho internas;
* Atendemos aos colaboradores e respondemos às suas solicitações;
* Realizamos estudos de avaliação do nível de satisfação dos colaboradores;
* Promovemos a comunicação e o cumprimento das diretrizes internas;
Requisitos
* 12º ano completo (mínimo); curso técnico ou superior em Administração, Logística ou similar;
* Formação complementar em gestão de alojamentos é um ponto positivo;
* Experiência prévia em gestão de alojamentos, hotelaria ou administração de infraestrutura corporativa;
* Conhecimento na gestão de contratos e fornecedores relacionados a alojamentos;
* Organização e planeamento;
* Capacidade de resolução de problemas e boa comunicação interpessoal;
* Disponibilidade para viagens dentro do país;
* Carta de condução - categoria B (obrigatório).