Coordenador de Operações | Sul
Estamos à procura de um Coordenador de Operações | Sul para se juntar à nossa equipa!
️Localização: região Sul
️Experiência: experiência prévia em funções de coordenação ou supervisão (retalho e/ou operações de vendas)
️Disponibilidade: imediata
Na Lyzer, capacitamos retalhistas e empresas de e-commerce com soluções tecnológicas inovadoras, promovendo a excelência operacional e o crescimento num mercado dinâmico. A nossa missão é revolucionar o panorama da indústria, permitindo uma eficiência sem precedentes e experiências excecionais para o cliente.
* Desempenhar um papel analítico, focado em análise e interpretação de dados.
* Assumir um papel de suporte estratégico dentro do departamento de Operations, acompanhando as suas iniciativas, garantindo a sua execução eficaz.
* Participar em reuniões com clientes retalhistas, garantindo um acompanhamento próximo e assegurando o alinhamento entre as necessidades dos parceiros e as soluções operacionais.
* Manter uma abordagem hands-on com foco no cliente, promovendo relações próximas, transparentes e eficazes.
* Prestar apoio diário aos gerentes de loja na região Sul, garantindo uma operação eficiente e produtiva, alinhada com os objetivos da empresa.
* Garantir que a equipa da loja esteja devidamente dimensionada para responder à procura de encomendas, gerindo a alocação de recursos e pessoal quando necessário.
* Otimizar estrategicamente as operações à medida que a região cresce, identificando melhorias de processo, implementando boas práticas e propondo soluções inovadoras.
* Manter relações sólidas com todas as partes interessadas da região, assegurando uma comunicação eficaz e resolução de problemas colaborativa.
* Garantir a qualidade das entregas em todos os negócios existentes.
* Assegurar que os processos e procedimentos internos são seguidos dentro das operações.
* Manter uma boa relação com as equipas internas e garantir que toda a informação necessária esteja disponível para cada departamento no que respeita ao desempenho operacional.
* Formação académica relevante, preferencialmente em Gestão, Administração de Empresas, Logística ou área relacionada.
* Experiência prévia em funções de coordenação ou supervisão, preferencialmente em retalho ou operações de vendas.
* Excelentes capacidades de comunicação e aptidão para construir relações fortes com várias partes interessadas.
* Mentalidade estratégica com capacidade para identificar problemas e propor soluções eficazes.
* Orientação para resultados, com fortes capacidades de resolução de problemas e tomada de decisão.
* Capacidade de gerir múltiplas tarefas e prioridades, com grande atenção ao detalhe e cumprimento de prazos.
* Experiência em logística e supply chain é uma mais-valia.
️ Cartão de subsídio de refeição (12 meses)
️ Modelo de trabalho remoto e horário flexível
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Salário competitivo com componente fixa e variável, permitindo crescimento dentro da empresa
Acesso a plataformas técnicas de formação em várias áreas para apoiar o teu desenvolvimento profissional
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Programa Wellbeing – promovemos atividades que cuidam da saúde de todos nós. O nosso programa inclui diversas atividades e parcerias dedicadas à promoção do bem-estar (físico, mental, social e financeiro) das nossas pessoas
Ambiente scaleup que oferece uma cultura dinâmica e colaborativa, onde a inovação e o empreendedorismo são incentivados
Cultura de Celebração que valoriza e celebra conquistas e momentos especiais. Na Lyzer, cada vitória é uma vitória partilhada!
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Família & Flexibilidade – apoiamos o equilíbrio entre vida pessoal e profissional com horários flexíveis e valorizamos o teu tempo pessoal
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Caldas da Rainha, Leiria, Portugal 1 week ago
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