ANortempo Seleçãoencontra-se atualmente em processo de recrutamento para a posição deAssistente Administrativo Financeiro, em colaboração com um cliente de renome situado noPorto.
Principais Tarefas:
Apoiar o departamento financeiro no cumprimento dos procedimentos administrativos da empresa;
Suporte à gestão documental no ERP Primavera;
Gestão de contas correntes clientes e fornecedores;
Apoio à gestão de tesouraria;
Controlo de despesas de colaboradores;
Contacto com fornecedores para orçamentação;
Formalização e controlo de encomendas a fornecedores;
Receção, conferência e expedição de encomendas;
Controlo logístico com contratação e gestão de transportes;
Gestão de escritório (atendimento geral, receção correspondência, marcação de reuniões)
Marcação de viagens e estadias para colaboradores.
Requisitos Mínimos:
Experiência comprovada no uso da ferramenta ERP Primavera;
Experiência profissional relevante na área de pelo menos 2 anos;
Conhecimentos de contabilidade e gestão de RH;
Conhecimentos de Inglês (falado e escrito);
Conhecimentos de Espanhol (falado e escrito) (Preferencial);
Capacidade de organização e planeamento de trabalho;
Boa capacidade comunicação, maturidade e postura ética;
Conhecimentos e experiência de trabalho com ferramentas Office.
Oferta:
Contrato celebrado diretamente com a empresa cliente;
Salário Base + SA (10,20€) + Seguro de Saúde;
Horário: 09h às 18h;
Oportunidades de desenvolvimento profissional e valorização de competências;
Regime Híbrido.
GESERFOR GESTÃO DE RH E EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, S.A. (nº Alvará 66 de 31/10/1991).