Técnico de Processos Administrativos
O seu objetivo é trabalhar em uma equipa diversificada e dinâmica, onde a sua criatividade e competências técnicas são valorizadas. Neste contexto, procuramos um profissional com experiência na gestão de processos administrativos, habilidades para trabalhar em equipe e elevado sentido de responsabilidade.
Descrição da Oportunidade:
O nosso cliente está a procurar um técnico que possa garantir as atividades inerentes ao processo administrativo de compra e aquisição de materiais e serviços. Este profissional deve ser capaz de garantir a consulta a fornecedores, elaborar mapas comparativos e emitir notas de encomenda, assim como organizar documentalmente o processo de compra.
Principais Responsabilidades:
* Garantir as atividades inerentes ao processo administrativo de compra e aquisição de materiais e serviços;
* Acompanhar o processo de entrega de material pelo fornecedor, verificando o cumprimento das condições acordadas no que se refere aos prazos, quantidade e qualidade do produto;
* Assegurar o atendimento telefónico, a expedição/receção da correspondência, o arquivo de documentação, a elaboração de mapas e o controlo dos documentos de fornecimento;
* Colaborar na análise mensal dos mapas de controlo orçamental dos Centros de Custo, confrontando os movimentos contabilísticos (quantidades vs custos) e procedendo a eventuais correções;
* Apoiar na gestão da conta de fundo de maneio, reunindo e classificando os documentos;
* Articular junto dos serviços partilhados toda a informação necessária nos processos administrativos de Recursos Humanos e Contabilísticos;
Requisitos da Função e Perfil de Competências:
* Nível de escolaridade: 12º ano;
* Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;
* Conhecimentos de Microsoft Office;
* Conhecimentos de SAP (valorizado);
* Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
* Capacidade para trabalhar em equipa e de relacionamento interpessoal;
* Excelente capacidade de organização e planeamento;