Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor(a) de apoio ao cliente

Lisboa
C VP
25 000 € - 40 000 € por ano
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

A missão desta função é assegurar a resposta aos contactos (inbound e outbound) através dos diferentes canais de comunicação (telefone, email e chat) numa ótica de problem solving. Prestar informações/apoio gerais e venda de produtos, proporcionando um atendimento de excelência, colocando o Cliente no centro das nossas ações e em conformidade com os procedimentos e regras definidas pela empresa.

Inserido(a) no Departamento de Atendimento de Oficinas e Clientes, irá ter como Principais Responsabilidades:

* Atendimento telefónico para marcações de oficina, pedidos de estimativas, pontos de situação de viaturas em oficina, esclarecimentos técnicos e demais conteúdos solicitados pelos clientes;
* Gestão de Leads resultantes de plataformas dos fabricantes;
* Agendamento de serviços/intervenções no ponto de venda de acordo com a disponibilidade de cada função, existente no respetivo ponto de venda;
* Monitorização da existência de melhorias de produto (Ações Serviço, Medidas Serviço, etc) nas plataformas do fabricante aquando de agendamentos para realização das mesmas na visita à oficina;
* Controlo e análise dos trabalhos em curso no que concerne aos serviços agendados e estimativas elaboradas;
* Gestão, atualização e correção de dados do cliente no CRM (e-mail, contactos, morada …).

Perfil

* Fortes competências de comunicação verbal e escrita
* Orientação para trabalhar por objetivos
* Capacidade de trabalhar em equipa
* Empatia
* Iniciativa e Dinamismo
* Proatividade, espírito crítico e simplificação
* Problem Solving
* Sentido de agir empresa primeiro
* Conhecimentos informáticos/Domínio do Ms Office
* Experiência prévia em funções de atendimento ao Cliente (preferencial)

Proporcionamos

* Integração num Grupo sólido e competitivo, com forte aposta na formação profissional e progressão na carreira;
* Pacote salarial adequado à função e experiência demonstrada;
* Cartão refeição, seguro de saúde e diversos protocolos estabelecidos.

Tipo de oferta: Período Integral

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Gestor(a) de Apoio ao Cliente

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar