Somos a Passcartão, uma empresa portuguesa master franchisor de uma marca sueca denominada Cardgroup no ramo de artigos de papelaria.
Esta marca está presente em 49 países e é detentora de vários prémios internacionais pelos produtos que lançam no mercado.
Estamos presentes no mercado português há 20 anos, com resultados positivos, muito graças ao dinamismo da nossa equipa e à diversidade e exclusividade dos nossos artigos, sendo eles: cartões de felicitações (Natal, Dia da Mãe, Casamento, Batizado, São Valentim, etc...), sacos presente de vários tamanhos, stickers, velas e papel de embrulho.
Trabalhamos com merchandising diretamente nas lojas e com entregas centralizadas tendo cobertura nacional, Madeira e Açores.
Neste momento estamos a recrutar um(a) Administrativo(a) para integrar na nossa equipa.
Funções principais:
*Emissão e gestão de faturação;
*Apoio à equipa comercial;
*Organização e tratamento de documentos contabilísticos;
Requisitos:
*12º ano ou curso técnico de contabilidade;
*Experiência anterior em funções administrativas (mínima de 1 ano);
*Domínio do PHC;
*Bons conhecimentos de Microsoft Office, em particular Excel;
*Rigor, organização e atenção ao detalhe;
*Capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
Oferecemos:
*Integração numa empresa sólida e em crescimento com a possibilidade de entrar para os quadros da empresa;
*Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
*Horário de trabalho de 40 horas semanais, das 9:00 às 18:00 horas com 1 hora de almoço de segunda a sexta;
*870,00€ vencimento base + subsídio de alimentação de 6,00€/dia.
*Local de trabalho: Vila Franca de Xira
Se procura uma carreira na área administrativa e reúne os requisitos, envie-nos o seu CV para
Helena Franco
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time