A pessoa certa para este papel é aquela que tem experiência em ambientes tecnológicos e de suporte ao negócio, com habilidades em ferramentas da Power Platform, especialmente Power Apps e Power Automate.
Essa pessoa deve ter uma comunicação eficaz e empática com diferentes stakeholders, ser autônoma, proativa e com forte orientação para a melhoria contínua.
Responsabilidades
* Diagnóstico e resolução de problemas informáticos dos utilizadores;
* Análise de requisitos e desenvolvimento em ferramentas de Power Platform;
* Transformação e modelação de dados para suporte à decisão;
* Suporte técnico a aplicações como ERP (NAV), CRM, websites e apps;
* Gestão de pequenos projetos de desenvolvimento de aplicações.
Certificação profissional: Formação superior em Tecnologias de Informação ou áreas similares;
Experiência mínima de 2 a 3 anos em funções semelhantes;
Experiência comprovada de Power Apps e Power Automate;
Bons conhecimentos de inglês;
Conhecimentos de Azure, MS Office e segurança de sistemas são valorizados;
Conhecimentos de JIRA e ERP NAV são valorizados.
Vantagens: A empresa oferece uma remuneração justa e alinhada com a função, reconhecimento pelo desempenho, um ambiente de trabalho positivo e motivador, oportunidades de crescimento profissional, benefícios que fazem a diferença no dia a dia, momentos de celebração e iniciativas que promovem o bem-estar.
A empresa valoriza a diversidade de talento e contribui para um futuro inclusivo e representativo. Aqui, incentivamos a diferença e incluímo-la, independentemente da idade, género, etnia ou religião. A igualdade de oportunidades e a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas são fundamentais para nós.