Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Administrador de contas

Alcochete
beBeeCobrador
Anunciada dia 21 agosto
Descrição

A nossa equipa está a procurar um profissional para realizar uma série de funções relacionadas com o contacto com os clientes.

As responsabilidades incluem efectuar cobranças por chamada e por e-mail, analisar contas correntes, enviar documentos contabilísticos e gerir o processo de cobrança.

O perfil pretendido inclui habilidades literárias mínimas ao nível do 12º ano, domínio das ferramentas do Microsoft Office, nomeadamente Excel, gosto pelo trabalho em equipa e elevada capacidade de negociação e persuasão.

A experiência em funções de contacto com o cliente, proatividade e flexibilidade são também requisitos importantes.

Bem-estar no trabalho

Pretendemos oferecer um ambiente de trabalho positivo e dinâmico, com excelentes condições laborais, remuneração base + subsídio de alimentação + componente variável e plano de Saúde.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Alcochete
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Administrador de Contas

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar