Procuramos uma pessoa qualificada para o cargo de Assistente Administrativo.
O seu objetivo será atuar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde poderá desenvolver as suas habilidades técnicas e pessoais.
Aqui estão os principais aspectos do nosso perfil:
* Pretendemos seleccionar uma pessoa com Licenciatura nas áreas Bancária, Economia, Gestão, Contabilidade ou similar;
* Pretendemos que a nossa escolha tenha experiência profissional mínima de 12 meses e seja capaz de se adequar a diferentes tarefas e actividades administrativas (Atendimento, Gestão de documentação, análise de processos de KYC);
* Nós valorizamos a boa capacidade de comunicação escrita e um sólido conhecimento das ferramentas MS Office na óptica do utilizador;
* Nossa preferência é pela residência dos concelhos de Alcobaça ou Nazaré;
O nosso pacote inclui:
* Remuneração de acordo com o ACT do sector;
* Regalias sociais do sector bancário e especificas da Instituição;
* Perspectivas de evolução na carreira profissional.
Neste cenário positivo, você fará parte de uma equipa comprometida com práticas de responsabilidade social e ambiental, alinhando-se com políticas de sustentabilidade que reforçam o seu papel como agente de mudança positiva junto das comunidades locais. Nesta situação, você terá oportunidades em diversas áreas, promovendo o crescimento contínuo e a formação especializada das suas equipas. Aqui, você sentirá o impacto do trabalho realizado, resultante de uma gestão eficaz dos recursos e procedimentos estabelecidos.