Gerente de Spa
Obrigamos a considerar uma oportunidade inovadora na nossa equipa!
O Gerente de Spa liderará a nossa unidade de bem-estar, garantindo experiências excepcionais para os nossos clientes. De acordo com os padrões de qualidade Sheraton e Serenity – The Art of Well Being, a pessoa ideal desenvolverá e implementará estratégias inovadoras para maximizar receitas.
Além disso, responsabilidades incluem:
* Apoiar a gestão operacional diária do spa;
* Supervisionar e motivar a equipa de terapeutas, rececionistas e técnicos de bem-estar;
* Assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade;
* Gerir agendamentos, receção de clientes e apoio na organização de eventos e campanhas promocionais;
* Acompanhar indicadores de performance e apoiar na implementação de estratégias para maximizar receitas;
* Garantir o cumprimento de normas de higiene, segurança e manutenção do espaço.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Experiência comprovada em funções semelhantes, preferencialmente em spas de hotéis de 5 estrelas;
* Formação na área de bem-estar, estética, gestão hoteleira ou similar;
* Excelentes competências de comunicação, liderança e gestão de equipas;
* Orientação para o cliente e foco em resultados;
* Fluência em português e inglês (outras línguas serão valorizadas);
* Conhecimentos de informática e software de gestão de spa.
Benefícios
Comece a explorar oportunidades de carreira num ambiente dinâmico e colaborativo! Se você é alguém que está sempre procurando maneiras de melhorar e crescer, então este é um lugar para si.