Descrição da Vaga
Caracteriza-se por um ambiente descontraído e com estilo, e já temos algo em comum com você!
Se é entusiasta, criativo e possui uma atitude positiva, temos o prazer de convidá-lo a fazer parte da equipa Calvin Klein. Você já possui essas qualidades? Então, venha fazer parte da nossa equipa.
Criamos experiências. Sorria! Encontrou-nos.
O contrato é para a campanha de verão, com duração de 15 de junho de 2025 a 15 de agosto de 2025.
A sua missão:
Contribuir para os objetivos da loja através de vendas eficazes e do excelente serviço ao cliente, promovendo a imagem da marca.
Quais serão as suas funções?
Serviço ao cliente
* Resolver consultas dos clientes e superar as expectativas na loja.
* Atender vários clientes utilizando procedimentos padrão.
* Gerir transações na caixa com precisão e eficiência.
* Manter atualizado e demonstrar conhecimento completo dos produtos.
* Alcançar objetivos de vendas pessoais e da loja, considerando os KPIs.
* Manter a loja alinhada com a imagem da empresa.
* Organizar a sala de existências e acessórios.
* Minimizar perdas de estoque.
* Cumprir o código de vestuário da empresa.
* Participar de reuniões informativas e de equipe.
* Construir boas relações de trabalho com colegas e gestão.
* Ajudar na formação de novos membros da equipe.
* Observar as normas de saúde e segurança.
* Ser um bom embaixador da marca.
Administração de lojas
#J-18808-Ljbffr