**O que vais fazer**:- Suporte, de primeira linha, ao utilizador;
- _Troubleshooting_ e resolução de incidentes;
- Criação de relatórios e documentação de procedimentos técnicos.
- Instalação, configuração e preparação de equipamentos para entrega;
- Apoio à gestão do parque informático.
**Aquilo que esperamos de ti**:- Licenciatura ou Curso Técnico em Engenharia Informática ou similar;
- Experiência de, pelo menos, 1 ano em suporte ao utilizador;
- Conhecimentos deWindows e Office 365;
- Conhecimento de Microsoft Deployment Tool, SCCM e Media Creation Tool;
- Conhecimento de ferramentas de ticketing;
- Conhecimentos deITIL;
- Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação;
- Capaz de colaborar e trabalhar bem em ambiente de equipa;
- Orientação para resultados;
- Fluência em Inglês.
**Vais encontrar**:- Uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal (medalha que temos há 5 anos consecutivos);
- Um plano de carreira àtua medida;
- Atividades de team building;
- Bom ambiente de trabalho;
- Diversos benefícios como seguro de saúde, 28 dias de férias e programas de saúde e bem-estar.