Desenvolver carreira em Segurança no Trabalho
A SGS está a procura de um profissional para reforçar a sua equipa técnica.
A função tem como objetivo assegurar o acompanhamento e controlo da qualidade em projetos de construção na área Sul do País, contribuindo para a conformidade técnica e normativa dos trabalhos executados.
Responsabilidades
1. Supervisionar trabalhos no âmbito de Segurança e Saúde no Trabalho em obra/coordenação de segurança em obra;
2. Elaborar documentos técnicos de suporte às atividades da área da Segurança, incluindo relatórios, registos de não conformidades e propostas de melhoria;
3. Coordenar a segurança em obra, na aplicação de boas práticas da equipa, verificando a conformidade dos equipamentos, processos e execução face aos requisitos definidos;
4. Apoiar a implementação e manutenção do sistema de gestão da segurança em obra;
5. Participar em auditorias internas e externas, sempre que aplicável.
Requisitos
* Experiência comprovada na área da Segurança e Saúde no Trabalho;
* Conhecimento das normas e regulamentações vigentes;
* Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Fluência em português escrito e oral.
Benefícios
* Opção por formação e desenvolvimento profissional;
* Oportunidades de crescimento dentro da empresa;
* Meio ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.