Descrição da Função
Tens gosto pela
área administrativa e experiência em contabilidade
? Consideras-te uma pessoa proativa, responsável e orientada para os detalhes? Então não percas esta oportunidade e candidata-te já!
Qual será a tua missão?
- Executar atividades da área de contas a pagar; - Efetuar o registo e conferência de faturas; - Assegurar o atendimento e o pagamento a fornecedores; - Supervisionar as contas e saldos dos fornecedores; - Colaborar no cumprimento de obrigações legais e fiscais (ex.: IVA); - Apoiar no encerramento mensal e no cumprimento de procedimentos internos de qualidade e segurança.
O que precisas para triunfar?
- Habilitações académicas ao nível do 12º ano; - Conhecimentos de contabilidade e fiscalidade; - Conhecimentos de inglês e francês (Nível B1); - Experiência prévia em funções semelhantes; - Conhecimentos de SAP (valorizado); - Espírito de equipa, sentido de responsabilidade e compromisso;
O que temos para oferecer?
- Vencimento base: 1200; - Subsídio de alimentação: 14,50/dia; - Horário fixo de segunda a sexta-feira, das 09H às 18H; - Contrato de trabalho com a Adecco RH. Estamos à tua espera!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA