Resumo da Função:
Em sua posição, você será responsável por gerenciar a logística no entreposto do Lidl. O principal objetivo será garantir a eficiência e a qualidade dos processos de armazenamento, embalagem e distribuição de produtos.
* Receber, preparar e expedir mercadorias para as lojas;
* Manusear caixas (carga pesada) com recurso ao sistema de preparação com voz;
* Trabalhar em ambientes de temperatura controlada (positiva e negativa);
* Garantir a limpeza e organização do espaço e dos equipamentos de trabalho;
* Controlar a qualidade das paletes e da mercadoria recebida;
Requisitos de Competências:
* Pelo menos 9º ano de escolaridade completo;
* Flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar por turnos e aos fins-de-semana e feriados;
* Dinamismo e capacidade para cumprir objetivos rápida e eficazmente;
Benefícios:
* Progressão salarial de até 630€ a 805€ em 3 anos para uma carga horária de 28 horas semanais ou de até 900€ a 1150€ para uma carga horária de 40 horas semanais;
* Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
* Subsídio de refeição de até 175€ por mês;
* Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à medida;
* Programa Mais Saúde com atividades de promoção de saúde física e mental;
* Mais 3 dias de férias caso não apresente faltas injustificadas;
* Programa de referenciação onde recebe 250€ por cada recomendação para novos colaboradores que fiquem na empresa mais de 6 meses.