A JYSK busca profissionais destacados para o seu próximo desafio.
Descrição do Cargo
O coordenador de obras e instalações é responsável por gerenciar projetos, incluindo novas, mudanças, ampliações, encerramentos e renovações de lojas. Essa função envolve gestão de projetos, atuação como ponto de contato para senhorios, administradores de edifícios e promotores sobre gestão de instalações, entre outras atividades.
Responsabilidades
* Gestão de projetos, incluindo novas, mudanças, ampliações, encerramentos e renovações de lojas;
* Atua como ponto de contacto para senhorios, administradores de edifícios e promotores sobre gestão de instalações;
* Fazer a ligação entre as lojas/retalho e as empresas de construção responsáveis por renovações ou construções;
* Negociar a melhor proposta para os projetos e renovação/reconstrução;
* Participar no processo orçamental para todas as lojas arrendadas;
* Verificar e avaliar faturas de empresas de construção relacionadas com a gestão de instalações;
* Participar e contribuir em todas as fases das tarefas de gestão de instalações ligadas a renovações, ampliações e encerramentos de lojas;
* Ser responsável, seguindo as diretrizes do DVM (Development Manager), pelas tarefas de construção, orçamentos, etc., quando há mudança de loja;
* Apoiar ativamente o DVM e o DVC na realização de inspeções de incêndio de acordo com a nova legislação;
* Encomendar equipamentos de proteção contra incêndios para as lojas, em conjunto com o DVC (Development Coordinator);
* Participar no orçamento/seguimento de custos de quaisquer projetos e custos correntes de manutenção: eletricidade, aquecimento, gestão de resíduos e outras despesas correntes;
* Colaborar com o DVM e o DVC no controlo das despesas correntes;
* Monitorizar e assegurar todas as licenças legais e oficiais necessárias, de acordo com orientação, em colaboração com o DVM;
* Supervisionar os projetos de construção para garantir o cumprimento dos padrões da empresa;
* Garantir o cumprimento das regras e diretrizes dos processos de concurso;
Requisitos
Para esta função, procuramos profissionais que tenham:
* Excelente habilidade de gestão e coordenação;
* Conhecimento avançado em análise e negociação de contratos;
* Destaque em comunicação eficaz e relações interpersonais;
* Flexibilidade e capacidade de adaptação em situações dinâmicas;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e dentro de prazos apertados;
* Experiência anterior em gestão de projetos e construção;
* Compreensão e aplicação de normas e regulamentações específicas da área;
* Resolução de problemas analítico e decisão tomada rapidamente.
Benefícios
Você estará entusiasmado ao saber que nossa empresa oferece um ambiente de trabalho inovador e aberto, permitindo flexibilidade e crescimento contínuo. Além disso, você terá acesso a treinamento contínuo e desenvolvimento de carreira, além de oportunidades de promoção baseadas nas suas habilidades e realizações.
Outros
Se você está pronto para se conectar com uma equipe talentosa e ambiciosa e ajudar a moldar o futuro da construção, não hesite em entrar em contato conosco. Temos certeza de que você encontrará aqui uma oportunidade única para crescer e alcançar seus objetivos profissionais.