A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional de referência no setor da logística precisa de um reforço temporário de 4 meses para a sua equipa, com possibilidade de integração, localizada em Oeiras. Atuação no mercado francês.
A sua nova função
Reportando diretamente ao Gestor de Operações da Atividade, a sua missão é garantir o tratamento e a gestão de danos menores e graves causados durante o transporte de veículos novos ou usados, com atuação no mercado Francês.
* Assegurar a receção de chamadas telefónicas e e-mails;
* Receber, analisar e processar reclamações de clientes/fornecedores;
* Identificar responsabilidades e lançar pedidos de peritagem, se aplicável;
* Alertar e acompanhar diariamente os sinistros com os declarantes e, quando aplicável, com o fabricante automóvel;
* Gerir o transporte de veículos danificados transferidos para um novo cliente, se aplicável;
* Analisar, controlar e validar faturas de compra contestadas;
* Iniciar e acompanhar, se necessário, procedimentos de litígio até ao encerramento do processo;
* Identificar e reportar eventos ou falhas que devem ser comunicados à gestão;
* Elaborar um relatório de atividade que resuma os elementos-chave;
* Desenvolver processos de melhoria contínua;
* Registar operações e atualizar dados no ficheiro de acompanhamento;
* Realizar o acompanhamento administrativo até ao pagamento da fatura pelo transportador responsável;
* Participar no acompanhamento de indicadores (KPI) e/ou estatísticas.
O que necessita para ser bem sucedido
* Idiomas: Francês obrigatório (C1) e Inglês (B2);
* Experiência em
gestão de sinistros
será valorizada;
* Conhecimentos de
SAP
serão valorizados;
* Bons conhecimentos de
Microsoft Office
, em particular Excel.
* Ter atenção ao detalhe e precisão;
* Ter boas competências de comunicação verbal e escrita;
* Gostar de resolver problemas e de trabalhar com outras pessoas, sendo capaz de trabalhar de forma independente mas colaborativa para alcançar um objetivo comum;
* Ter capacidade para gerir prazos e prioridades;
* Ter resistência ao stress.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade temporária de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional.
Contrato com a Hays a termo incerto, previsão de 4 meses com possibilidade de integração
Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h;
Regime Híbrido;
Salário: 1.200€ brutos/mês.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.