Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Administrativo de reclamações e sinistros

Oeiras
Hays
7 200 € - 14 400 € por ano
Anunciada dia 5 novembro
Descrição

A empresa onde vai trabalhar

Empresa multinacional de referência no setor da logística precisa de um reforço temporário de 4 meses para a sua equipa, com possibilidade de integração, localizada em Oeiras. Atuação no mercado francês.

A sua nova função

Reportando diretamente ao Gestor de Operações da Atividade, a sua missão é garantir o tratamento e a gestão de danos menores e graves causados durante o transporte de veículos novos ou usados, com atuação no mercado Francês.

* Assegurar a receção de chamadas telefónicas e e-mails;
* Receber, analisar e processar reclamações de clientes/fornecedores;
* Identificar responsabilidades e lançar pedidos de peritagem, se aplicável;
* Alertar e acompanhar diariamente os sinistros com os declarantes e, quando aplicável, com o fabricante automóvel;
* Gerir o transporte de veículos danificados transferidos para um novo cliente, se aplicável;
* Analisar, controlar e validar faturas de compra contestadas;
* Iniciar e acompanhar, se necessário, procedimentos de litígio até ao encerramento do processo;
* Identificar e reportar eventos ou falhas que devem ser comunicados à gestão;
* Elaborar um relatório de atividade que resuma os elementos-chave;
* Desenvolver processos de melhoria contínua;
* Registar operações e atualizar dados no ficheiro de acompanhamento;
* Realizar o acompanhamento administrativo até ao pagamento da fatura pelo transportador responsável;
* Participar no acompanhamento de indicadores (KPI) e/ou estatísticas.

O que necessita para ser bem sucedido

* Idiomas: Francês obrigatório (C1) e Inglês (B2);
* Experiência em
gestão de sinistros
será valorizada;
* Conhecimentos de
SAP
serão valorizados;
* Bons conhecimentos de
Microsoft Office
, em particular Excel.
* Ter atenção ao detalhe e precisão;
* Ter boas competências de comunicação verbal e escrita;
* Gostar de resolver problemas e de trabalhar com outras pessoas, sendo capaz de trabalhar de forma independente mas colaborativa para alcançar um objetivo comum;
* Ter capacidade para gerir prazos e prioridades;
* Ter resistência ao stress.

O que a empresa lhe pode oferecer

A empresa oferece-lhe a oportunidade temporária de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional.

Contrato com a Hays a termo incerto, previsão de 4 meses com possibilidade de integração

Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h;

Regime Híbrido;

Salário: 1.200€ brutos/mês.

Alvará 354

Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Delegado técnico comercial - setúbal/algarve (m/f/d)
Lisboa
Hays
Técnico comercial
Oferta parecida
It helpdesk lead (m/f/d)
Lisboa
Hays
IT
Oferta parecida
Delegado técnico comercial - setúbal/algarve (m/f/d)
Lisboa
Hays
Técnico comercial
Ofertas parecidas
Recrutamento Hays
Emprego Hays em Oeiras
Emprego Oeiras
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Administrativo de Reclamações e Sinistros

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar