Descrição da Vaga
Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente.
Descrição da Vaga
Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente.
Principais Responsabilidades
* Gerir os movimentos de caixa e a liquidação de faturas, bem como o fecho das operações do dia;
* Controlar e assegurar a entrega dos valores respetivos à contabilidade;
* Elaborar e enviar todas as noites os diferentes Relatórios necessários e os dados estatísticos de vendas do dia da unidade à Direção, às várias Direções da Sede e à Administração;
* Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;
* Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk;
* Saber vender e inserir reservas;
* Dar informação sobre atrações turísticas da região;
* Verificar as reservas do dia seguinte: profiles, segmentação, packages, preços, instruções de faturação e pedidos especiais;
* Controlar a inserção das nacionalidades e países de residência nas reservas in-house e futuras;
* Controlar a correta inserção dos emails;
* Controlar os pagamentos das reservas;
* Responder a emails pendentes e novos;
* Assegurar a correta passagem de serviço e documentos necessários para o Turno da manhã da Receção, Reservas e outros departamentos;
* Assegurar novas tarefas que possam ser solicitadas pela Chefia;
* Deverá apoiar outros departamentos sempre que necessário.
Experiência que procuramos
* Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
* Ter gosto pela venda;
* Ser organizado(a), preciso(a), metódico(a) e ter preocupação pelo detalhe;
* Ser proativo(a), dinâmico;
* Elevada capacidade de antecipação de problemas;
* Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
* Forte capacidade analítica;
* Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal com os clientes, com os colegas e Chefias;
* Boa apresentação;
* Atitude dinâmica e positiva;
* Gosto pelo trabalho em equipa e entreajuda;
* Conhecer bem o DNA da DHM;
* Conhecer as várias unidades do grupo DHM;
* Conhecer e aplicar os SOP’s de Receção e de Reservas;
* Respeito pela filosofia e visão do grupo.
* Disponibilidade e Flexibilidade de Horários;
* 12º ano completo e formação profissional na área de Hotelaria.
* ≤ 2 anos de experiência profissional em função similar.
* Fluência na língua de origem e em língua Inglesa, outra língua será valorizada.
* Conhecimentos de Excel e Reporting;
* Conhecimentos Informáticos: Office na ótica do utilizador;
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Recepção / Administrativa (M/F) - Lisboa
Técnico Administrativo (Secretaria Escolar)
Recepcionista para Unidade Hoteleira no Oriente, Lisboa.
Rececionista (M/F) - Martinhal Lisbon Chiado Family Suites
Rececionista 1ª - The One Palácio da Anunciada (M/F) - Lisboa
Rececionista 2ª - Hotel Lisboa - (Lisboa)
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