Somos uma empresa de serviços de consultoria tecnológica, cibersegurança, segurança de informação e gestão integrada de IOT e info-comunicações, concebendo e implementando soluções nessas áreas, integrando serviços de gestão operacional, nomeadamente NOC e SOC.
Equipa Motivada, Negócio em Crescimento.
Procuramos Técnico(a) de Service Desk para reforçar a nossa equipa de suporte ao utilizador.
Será responsável por prestar assistência técnica de primeira linha, garantindo a resolução eficaz de problemas e um excelente nível de comunicação com os utilizadores.
Reporte ao Head Of Managed Services.
Responsabilidades - Prestar suporte técnico remoto e presencial a utilizadores finais; - Diagnosticar eresolver problemas relacionados com sistemas operativos Windows 10, Windows 11 - Apoiar na manutenção de sistemas baseados em Windows Server; - Apoiar na configuração e manutenção de equipamentos informáticos; - Gerir e acompanhar tickets de suporte através da plataforma ITSM; - Auxiliar na utilização de ferramentas colaborativas do Office 365 (Outlook, Teams, SharePoint, OneDrive, etc.); - Garantir uma comunicação clara, empática e eficaz com os utilizadores; - Colaborar na resolução de problemas básicos de redes (routing e switching de 1a linha); - Apoiar na gestão e suporte a sistemas de segurança física, como CCTV e controlo de acessos (SACA).
Requisitos - Experiência em suporte técnico de 1a linha; - Bons conhecimentos em sistemas operativos Windows 10, Windows 11 e Windows Server; - Familiaridade com ferramentas de colaboração Office 365; - Conhecimentos básicos em redes (routing e switching); - Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas técnicos; - Excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal; - Proatividade, organização e espírito de equipa.
- Experiência com plataformas ITSM (ex: EasyVista, ServiceNow); - Certificações Microsoft ou ITIL; - Valorizam-se conhecimentos em sistemas de segurança física (CCTV, SACA); - Valorizam-se conhecimentos básicos de redes e segurança informática.