**Sua missão é liderar a entrega de serviços excepcionais.**
O papel do Delivery Logistics Manager é crucial para garantir que as entregas sejam feitas com eficiência e qualidade, melhorando assim a experiência do cliente.
Responsabilidades
* Gerenciar frotas de acordo com as metas de vendas;
* Desenvolver ações de melhoria de produtividade, como otimização de processos operacionais;
* Analisar motivos de devoluções e propor medidas corretivas;
* Assegurar o controle das caixas de transporte e realizar inventários mensais de todas as caixas utilizadas na operação;
* Cumprimento do Procedimento Operacional de Entrega nas operações do parceiro externo;
* Garantir os níveis de serviço para aumentar as vendas, o tamanho médio da cesta, a frequência e a satisfação do cliente (medida pelo NPS);
* Participar e acompanhar reuniões regulares com as equipas de Vendas para implementar a estratégia de crescimento local de forma eficaz, comunicando eficazmente com Diretor de Loja, Sales Force e parceiros externos;
Competências
* Boa capacidade de Liderança;
* Planeamento e Organização;
* Intermediário de sucesso do cliente;
* Boa capacidade de Resolução de Problemas;
* Comunicação e influência;
* Visão Estratégica.
Benefícios
* Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional e com um ambiente de trabalho dinâmico e proativo;
* Seguro de vida e Seguro de saúde;
* Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem;
* Descontos para funcionários nas nossas lojas Makro, bem como outros descontos na nossa rede de parceiros;
* Bónus anual prémio variável.