Gerente de Unidade
\
A carreira como gerente de unidades é uma excelente oportunidade para quem busca um desafio profissional significativo. Você será responsável por liderar as operações quotidianas das unidades sob sua gestão, garantindo a eficiência e o cumprimento dos padrões de qualidade de serviço estabelecidos pelo Grupo.
\
Responsabilidades e áreas de acção
\
- Analisar as receitas e custos diários a fim de optimizar os resultados;
\
- Analisar e acompanhar o feedback dos clientes, quer em casa quer em websites como o Trip Advisor, o Holiday Check, etc. Implementar acções de rectificação ou melhoria quando necessário;
\
- Colaborar na preparação do orçamento operacional da(s) unidade(s) sob a sua responsabilidade em conjunto com o Director de Operações;
\
- Estabelecer ligação com vários departamentos (Vendas, Reservas e Gestão de Receitas, Financeiro, Recursos Humanos, etc.) para analisar acções que possam beneficiar a rentabilidade da(s) unidade(s);
\
- Juntamente com o Director de Compras e o Director de Operações de Área, analisar rácios de custos, verificar preços e qualidade dos itens;
\
Competências Comportamentais
\
Planeamento e Organização;
\
Lidar com a complexidade;
\
Liderança e Desenvolvimento de Pessoas;
\
Orientação para o Negócio;
\
Orientação para Objetivos;
\
Adaptação à Transformação;
\
Foco no cliente interno e externo;
\
Capacidade de Inovação;
\
Trabalho em Equipa;
\
Análise e Resolução de Problemas;
\
Resiliência;
\
Rigor e Atenção ao Detalhe;
\
Orientação para as Melhores Práticas de Mercado;
\
Proatividade;
\
Consciência ambiental e social;
\
Competências Técnicas
\
Budgeting;
\
Customer Service;
\
Events Management;
\
Room operations management;
\
Hotel safety Regulations;
\
Hospitality operations management;
\
F&B software (Micros);
\
Front-office software (Opera);
\
English;
],