A Fundação Eurofirms recruta Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) para uma prestigiada empresa, a nível Nacional. As funções a desempenhar são as seguintes:
- Atender todos os tipos de contactos feitos pelo Cliente por voz, e-mail ou chat para negócios B2 C ou B2 B;- Receber clientes e identificar as suas necessidades;- Aconselhar clientes e potenciais clientes sobre produtos e serviços;- Iniciar os clientes na arte da degustação de café e estimular a sua curiosidade sobre a nossa gama completa de produtos;- Realizar uma análise inicial de falhas relatadas nas máquinas e orientar os clientes da forma mais eficaz possível para a Assistência Técnica;- Maximizar a venda de todos os produtos Nespresso disponíveis (café, máquinas e acessórios).
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.- Atestado Médico de Incapacidade Multiusos igual ou superior a 60% (obrigatório);- Experiência de um ou dois anos em Atendimento ao Cliente (obrigatório);- Domínio do Microsoft Office (Outlook, Power Point, Excel...);- Boas aptidões de relacionamento e comunicação;- Vontade de aprender e atitude de jogador de equipa;- Fortes habilidades organizacionais e de priorização para prosperar num ambiente dinâmico;- Forte ética de trabalho e respeito são necessários.