Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gerente de atendimento ao cliente

Lisboa
Buzz Dmc
Gerente de atendimento
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

BuzzPortugal, Destination Management, prestigiado DMC no setor do Turismo na área de Incoming em Portugal e Espanha, pretende recrutar para o seu escritório em Lisboa um(a ) Customer Care para a área de Signature (Luxo): Descrição / Funções Garantir a assistência 24/7 em destino em caso de emergência Reconfirmar reservas Resolução de emergências do cliente in house Acompanhamento a clientes durante a sua estadia em tempo real Gestão de reservas locais caso solicitadas pelo cliente (restaurantes, experiências, transportes extra) Recomendações personalizadas à chegada em cada cidade, nomeadamente em: Restaurantes, Experiências culturais e/ou sociais, Hidden gems e sugestões exclusivas Envio de recaps diários com o plano do dia seguinte Perfil do Candidato(a) Disponibilidade imediata será valorizado 12o ano de escolaridade (obrigatório) ou Licenciatura em área de Turismo Domínio do Inglês e Espanhol - falado e escrito (obrigatório em ambas) Experiência no sector do Turismo, com preferencia em agencia de viagens Conhecimento de Portugal e Espanha como produto Conhecimentos de ferramentas informáticas na ótica do utilizador Capacidade de organização e cumprimentos de prazos Gosto por alçancar objetivos e resolver desafios na gestão do cliente Capacidade de gestão de stress tendo em conta picos de trabalho Boas competências de comunicação e relacionamento interpessoal Serão valorizadas competencias de sagacidade, tenacidade, perspicacia, bem como de pensamento "out off the box" Flexibilidade e disponibilidade de horários, tendo em conta que o horario irá inlcuir fins de semana e feriados Polivalência, proatividade, iniciativa e dinamismo Gosto pelo trabalho em equipa.
Oferece-se Integração em empresa sólida e em expansão; Excelente oportunidade de carreira; Remuneração compatível com a experiência demonstrada; Plano Poupança Reforma, após integração nos quadros da empresa; Plano de Bónus de acordo com o regulamento interno; Seguro de Saúde a partir do primeiro dia; Sistema Híbrido de Trabalho.
Jornada Semanal de 37,5 horas Nota: Apenas os candidatos(as) que reúnam as condições acima mencionadas serão contatados!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Gerente de atendimento ao cliente
Lisboa
BUZZ DMC
Gerente de atendimento
Oferta parecida
Gerente de atendimento ao cliente
Lisboa
BUZZ DMC
Gerente de atendimento
Oferta parecida
Gerente de atendimento ao cliente
Lisboa
beBeeAtendimento
Gerente de atendimento
Ofertas parecidas
Emprego Comércio em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de atendimento > Emprego Gerente de atendimento em Lisboa > Gerente De Atendimento Ao Cliente

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar