Tem experiência em funções administrativas e na área de compras e procura um novo desafio? Esta oportunidade pode ser para si!
O nosso cliente, uma empresa de destaque na indústria das Energias, está a recrutar um Administrativo de compras para projeto temporário (M/F/D) para a região de Almada.
Principais responsabilidades:
* Apoio administrativo na ótica da migração de dados de um software para outro;
* Apoiar o lançamento e a adjudicação de consultas;
* Colaborar na gestão de documentação;
* Auxiliar no registo e qualificação de fornecedores;
* Contribuir para o registo e criação de materiais e serviços no sistema.
* 12.º ano de escolaridade;
* Experiência em Fornecedores, Consultas e Cadernos de Encargos (obrigatório);
* Domínio do MS Office, com destaque para o Excel (obrigatório);
* Conhecimentos de SAP Ariba OU experiência em SAP + COMPRAS (OBRIGATÓRIO);
* Fluência em inglês (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;
* Disponibilidade imediata para início de funções;
* Horário: segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00.
O que oferecemos:
* Contrato através da Gi Group - projeto com duração aproximada de 6 meses.
Candidate-se hoje e junte-se a uma equipa de excelência!
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