Estás à procura de um novo desafio associado à gestão de equipa no retalho? Então encontraste o teu próximo projeto profissional! Estamos à procura de um(a) Gerente para uma loja localizada em Santa Maria da Feira, no setor de retalho especializado de luxo.
Responsabilidades:
1. Cumprir e ultrapassar os objetivos estratégicos previamente estabelecidos pela empresa;
2. Demonstrar competências de liderança para motivar e desenvolver a equipa;
3. Colaborar ativamente com a Gerência para assegurar o alcance das metas propostas;
4. Manter padrões elevados de atendimento ao cliente;
5. Garantir a satisfação do cliente, contribuindo para a fidelização à empresa e à marca;
6. Gerir todo o espaço da loja;
7. Supervisionar as operações diárias da loja.
Requisitos:
* Habilitação literária mínima: Licenciatura (preferencialmente em Gestão, Marketing ou Comunicação);
* Conhecimentos de Inglês ou outros idiomas;
* Experiência em atendimento personalizado;
* 1 a 2 anos de experiência comprovada em gestão de equipas, no setor do retalho;
* Gosto por trabalho em equipa;
* Dinamismo, proatividade, simpatia e empatia;
* Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos.
Oportunidades:
* Fazer parte de um projeto motivador, numa marca de grande renome no seu setor;
* Integrar uma equipa jovem e dinâmica;
* Subsídio de Turno, Subsídio de Alimentação e Componente Variável de Desempenho.
Local de Trabalho:
Porto (Santa Maria da Feira)
Compromisso com a Diversidade:
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira, bem como em todas as condições relacionadas com o emprego, garantindo que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
#J-18808-Ljbffr