Operador/a de Call Center
Somos uma equipa jovem e dinâmica, orientada para resultados. Buscamos alguém com gosto pela área de desporto, saúde e bem-estar que partilhe da nossa visão.
* Prestar um contacto telefónico a sócios com o mais elevado nível de qualidade de serviço;
* Garantir que as informações comunicadas estão em conformidade com serviços prestados pelos clubes a clientes individuais e empresariais.
Requisitos:
* 12o ano de Escolaridade;
* Experiência anterior (preferencialmente);
* Bons conhecimentos de inglês (obrigatório);
* Boa comunicação;
* Gosto e facilidade nas relações interpessoais;
* Gosto de exercício físico;
* Dinamismo;
* Espírito de equipa;
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente na zona de Algés no horário das 16h00 às 20h00.
Oferecemos:
* Formação inicial e contínua;
* Integração em equipa jovem e orientada para resultados;
* Contrato sem termo;
* Seguro de Saúde após período experimental;